Prorrogado prazo de inscrição para processo seletivo interno do Curso de Alimentos – Campus Colombo

PESQUISA

O projeto “Maximização de atividade antioxidante em iogurte de frutas vermelhas” seleciona aluno(a) voluntário(a) no Curso Técnico em Alimentos.

Etapas do Processo Seletivo

O projeto não contém bolsa estudante, desta forma o estudante não receberá bolsa para atuar, será voluntário.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão realizar suas inscrições através do e-mail caroline.santos@ifpr.edu.br deixando claro sua inscrição.

O processo seletivo consistirá de entrevista, realizada de forma remota, referente ao tema do projeto, previamente marcada com cada candidato.

Os candidatos deverão atender às seguintes condições:

– Estar regularmente matriculado no 2o ou 3o ano do Curso Técnico em Alimentos no IFPR Campus Colombo.
– O estudante participante poderá receber auxílio financeiro proveniente de outros programas internos institucionais;
– Dedicação de 12 (doze) horas semanais às suas atividades do projeto.
– Possuir frequência escolar igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento).

Acesse o edital aqui.