Dia do Servidor contará com atividades culturais, prestação de serviços e entretenimento – Instituto Federal do Paraná

No dia 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público. Na Reitoria, a data será celebrada com atividades culturais, prestação de serviços e entretenimento. “Esse tipo de ação é muito relevante para valorizar professores e técnicos, mostrando a importância do trabalho do servidor público para a sociedade”, afirma Gisley de Menezes, Diretora de Desenvolvimento de Pessoas. “Trata-se de um grande espaço de integração entre eles, com o intuito de motivá-los cada vez mais”, ressalta a diretora.

Na Reitoria, o evento contará com a seguinte programação, no período da manhã e da tarde do dia 28:

– Apresentação de música (Wagner Nogueira);
– Torneio de truco e xadrez;
– Torneio de tênis de mesa;
– Massoterapia;
– Oficina de Maquiagem;
– Oficina de saúde (Geap);
– Oficina de Fotografia.

Atividades com inscrição prévia:

– Futebol;
– Show de talentos – link para pré-inscrição;
– Oficina de artes plásticas (marmorização em papel) – link para pré-inscrição;
– Zumba (Professor Edson Alves, “Zumbando Curitiba” – link para pré-inscrição);
– Oficina de Pilates e correção postural (Paula Batista de Souza Bernardi, Fisioterapeuta) – link para pré-inscrição.

Confira aqui a programação completa do Dia do Servidor na Reitoria do IFPR.

Diversos campi do IFPR também realizarão atividades a partir de 28 de outubro, com o objetivo de promover a integração entre os servidores e valorizar seu trabalho.]]>