Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos publica chamada para recondução de membros atuais e ingresso de novos membros – Instituto Federal do Paraná

chamada interna

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Paraná (Proeppi/IFPR), por intermédio do Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos (CEP) do IFPR, publicou o edital de chamada interna para a recondução de atuais membros do CEP/IFPR que estão em fim de mandato e desejam permanecer no Comitê ou para ingresso de novos membros.

Estão previstas duas vagas, uma para a área de Ciências Humanas e outra para a área de Ciências Biológicas. A inscrição será realizada por e-mail (cep@ifpr.edu.br) para o qual deve ser enviada a ficha de Inscrição, a tabela de pontuação e os comprovantes dos documentos citados na tabela de pontuação.

O período de inscrições vai de 13 até 20 de novembro de 2023.

O edital, os modelos da ficha de inscrição, tabela de pontuação e os próximos passos da chamada podem ser consultados na página do CEP/IFPR. Outras informações também podem ser consultadas na página de editais e chamadas da Proeppi.

Podem participar da chamada servidores efetivos do IFPR.