IFPR abre chamada interna de seleção de atividades para apresentação na Semana de Ciência e Tecnologia – Instituto Federal do Paraná

chamada interna

Foi publicada, nesta quarta-feira (6), a chamada interna para seleção de atividades interativas para apresentação na Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná – Paraná faz Ciência 2023.

O evento será realizado no período de 7 a 10 de novembro de 2023, na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e o IFPR é uma das instituições organizadoras do evento.

A chamada interna tem como objetivo selecionar propostas de atividades nas diversas áreas de conhecimento para compor a proposta institucional do IFPR visando promover a divulgação científica e tecnológica de maneira diversa e inclusiva, de modo a contribuir com o processo de formação e aprendizado do público visitante, oriundos do ensino fundamental, médio, superior, de pós-graduação e da comunidade em geral.

Inscrições

As inscrições serão realizadas em formulário online, até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2023.

As atividades selecionadas farão parte da Mostra interativa e serão realizadas no estande do IFPR. Poderão contemplar experimentos, práticas laboratoriais, produtos, protótipos, jogos didáticos, exposições, entre outros, desde que atendidos os objetivos da chamada.

Para mais informações, acesse a página de editais da Proeppi.

Saiba mais sobre o evento.