Concurso Público: provas didáticas e de títulos ocorrem em 24 campi do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Concurso Público: provas didáticas e de títulos ocorrem em 24 campi do IFPR

Desde o dia 17 de agosto estão em andamento, em 24 campi do Instituto Federal do Paraná, as 3ª e 4ª fases – provas de desempenho didático e de análise de títulos – do Concurso Público regido pelo Edital N° 012/2015, que visa selecionar 143 docentes para o ensino básico, técnico e tecnológico do IFPR entre 6.382 inscritos.

A previsão é de que os novos professores ingressem no IFPR ainda no segundo semestre de 2015, de forma que, até o final do ano, o quantitativo chegue a 1.000 docentes na instituição, o que, conforme Valdinei Henrique da Costa, Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, contribuirá para o processo de expansão da instituição, bem como para a consolidação de uma das políticas de gestão de pessoas do IFPR.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) agradece o compromisso e apoio dos participantes em bancas e comissões e informa que o novo concurso de docentes e técnicos já está previsto para 2016.

Todas as informações sobre o Concurso Público estão disponíveis na página da Progepe, e também podem ser acessadas na página da Cetro Concursos.]]>