Concurso Público: sorteio dos temas é realizado; provas didáticas ocorrem de 17 a 23/08 – Instituto Federal do Paraná

Foi realizado, na manhã desta sexta-feira (14), o sorteio dos temas referentes à prova de desempenho didático do Concurso Público do Instituto Federal do Paraná (IFPR) para provimento de 143 vagas para docentes. O concurso é regulamentado pelo Edital Nº 12/2015.

As informações sobre os pontos sorteados, bem como a relação das bancas examinadoras, datas e horários da realização das provas estão disponíveis na página do IFPR. Outras informações também podem ser acessadas na página da Cetro Concursos.

As provas de desempenho didático serão realizadas na próxima semana, de 17 a 23 de agosto.]]>