Confira fotos dos eventos da semana do servidor realizados na Reitoria do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Confira fotos dos eventos da semana do servidor realizados na Reitoria do IFPR

Estão disponíveis nos links a seguir imagens dos eventos realizados na Reitoria do IFPR em alusão ao dia do servidor, celebrado em 28 de outubro.

Mérito Educacional

Na quarta (26), foi realizada cerimônia de Concessão do Mérito Educacional aos Servidores do IFPR. Foram agraciados com a honraria, servidores que se aposentaram recentemente; ex-gestores e também, in memorian, a administradora e ex-Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Neide Alves e o Professor e ex-Ouvidor Gilson de Lima Moraes, que dedicaram mais de uma década de vida e de trabalho ao IFPR.

Veja todas as fotos.

Evento foi realizados no auditório da Reitoria do IFPR, em Curitiba.
A cerimônia contou com a apresentação musical do Grupo QuartIF, formado pelos professores Berenice Marie Ballande Romanelli, Luís Bourscheidt e Wilson Lemos Junior do Campus Curitiba, que interpretam peças instrumentais com repertório abrangente, abordando tango, jazz, MPB, entre outros.

Acolhida a novos servidores

Na quinta (27), foi realizado o evento “Identidade IFPR: integração dos novos servidores”. O evento consistiu em um momento de acolhida e apresentação da instituição aos novos servidores. Ao final do encontro, foram entregues aos participantes certificados que simbolizam o início da jornada profissional do servidor na instituição.

O evento contou com a apresentação musical da estudante Aline Nunes de Oliveira, do primeiro ano do curso técnico em Administração integrado ao Ensino Médio do Campus Pinhais.

Confira outras fotos.

Participaram cerca de 70 servidores empossados em seus cargos nos anos de 2021 e 2022.