Consulta Interna: servidores podem opinar sobre Edital de Redistribuição e Remoção – Instituto Federal do Paraná

Consulta Interna

Inicia nesta sexta-feira (03) o período de consulta ao público interno do Instituto Federal do Paraná (IFPR) com relação aos editais de Remoção Interna e Redistribuição. As sugestões serão aceitas até a próxima terça-feira (07), quando a a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)  irá avaliar as contribuições recebidas e publicar os Editais definitivos.

Além dos editais, também estão disponíveis para sugestões os formulários para solicitação de Remoção e Redistribuição.

Envie sugestões, participe!
Com o objetivo de racionalizar o processo de avaliação das contribuições, a Progepe sugere que os servidores sejam objetivos, pontuando de forma clara e concisa, onde e porquê gostariam de alterações ao edital proposto.

A Progepe será responsável por avaliar a pertinência e viabilidade das sugestões recebidas.

Consulta Interna
A Consulta Interna é uma ferramenta de gestão que tem o objetivo de possibilitar a participação da comunidade interna em relação às decisões administrativas que influenciam o desenvolvimento da Instituição.

Nessa primeira consulta, os editais de Remoção e Redistribuição é que serão avaliados. No entanto, outras áreas, em breve, serão motivo de apreciação por parte do público interno. Para isso, foi criado o banner “Consulta Interna”, que está na página principal do IFPR, no menu lateral direito. Esta página é permanente e será utilizada sempre que a Administração lançar uma nova consulta interna.

Prazos e e-mail
A consulta está aberta até às 18h do dia 07 de junho. As propostas e sugestões de melhoria deverão ser enviadas para o e-mail: consultainterna.progepe@ifpr.edu.br

Confira, a seguir, os editais e formulários:

EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA
FORMULÁRIO DE REMOÇÃO – ANEXO DO EDITAL