A Revista IF- Sophia divulga o resultado da imagem de capa da edição XXIV do 2º. semestre de 2022 – Campus Avançado Coronel Vivida

IFSOPHIA

Stefani Karling Zuchonelli com seu desenho em mãos

A Revista IF- Sophia (ISSN – 2358-7482) divulga o resultado do processo de seleção de 01 (uma) imagem produzida por um(a) aluno(a) para ser publicado como imagem de capa da edição XXIV do 2º. semestre de 2022 da Revista IF-Sophia.
O processo de seleção foi realizado por meio de chamada pública, veiculado ao projeto de extensão da revista (SEI nº 23411.005178/2019-29), o qual orientou a produção de uma imagem interpretativa sobre a temática “A vida pós-pandemia: incertezas, recomeços e a ‘normalidade’”.
A votação ocorreu por meio de formulário eletrônico e divulgado nas redes sociais oficiais do IFPR/Campus Avançado Coronel Vivida. A votação contou com 76 participantes, tendo o seguinte resultado:
A imagem escolhida como imagem de capa, com 46,1% dos votos foi da aluna Stefani Karling Zuchonelli, estudante do 1º. ano do Curso Técnico em Cooperativismo Integrado ao Ensino Médio do IFPR/Campus Avançado Coronel Vivida.

As outras imagens participantes serão publicadas nas seções internas da presente edição da revista, as quais são dos seguintes estudantes:
Eduarda Oldoni Scapinello, do Curso Técnico em Cooperativismo Integrado ao Ensino Médio do IFPR/Campus Avançado Coronel Vivida;
Micheli Naginski, do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do IFPR/Campus Avançado Coronel Vivida.