Revista IF-Sophia realiza chamada para estudantes do Ensino Médio ilustrarem a capa de sua edição 2021/2 – Campus Avançado Coronel Vivida

IFSOPHIA

A Revista IF – Sophia abre nova chamada para estudantes do Ensino Médio de todo Brasil participarem do concurso da ilustração da capa da edição do 2º semestre de 2021 da Revista IF-Sophia (ISSN – 2358-7482).

O edital com todas as informações do concurso pode ser acessadas aqui.

Envie até 30 de novembro, sua imagem, pode ser desenho, aquarela, pintura, gravura, fotografia autoral ou imagem digital produzida em software de produção de imagens. As inscrições devem ser realizadas pelo formulário online disponível nesse link. No ato da inscrição o candidato terá que enviar a imagem e um termo de cessão de direitos de imagem assinado. O modelo de termo de cessão de direitos pode ser acessado aqui.

Essa atividade é uma ação do Projeto de Extensão “IF-Sophia: revista eletrônica de investigações Filosófica, Científica e Tecnológica”

Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail do coordenador do projeto , professor Daniel Salésio Vandresen; daniel.vandresen@ifpr.edu.br