Divulgação do resultado da imagem que será Capa da Revista IFSophia -2021/1 – Campus Avançado Coronel Vivida

IFSOPHIA

Divulgação do resultado da imagem que será Capa da Revista IFSophia -2021/1

A Revista IF- Sophia (ISSN – 2358-7482) divulga o resultado do processo de seleção de 01 (uma) imagem para ilustrar a capa da edição XXI do 1º. semestre de 2021 da Revista IF-Sophia.

Nesse ano de 2021 a novidade desse processo de escolha foi que a única exigência para participar, era ser estudantes do ensino médio de qualquer instituição de ensino do país.

O processo de seleção foi realizado com base em edital interno registrado no Processo nº 23411.011581/2020-21, o qual orientou a produção de uma imagem sobre a temática “Religião, Filosofia e a Tecnociência: dilemas decorrentes da pandemia”.

Com 70,6% dos votos válidos a imagem digital da aluna Vitória Raissa Heberle do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFPR/Campus Capanema foi a mais votada.

As outras três imagens classificadas serão publicadas nas seções da revista, as quais são dos seguintes estudantes:

Luiz Felipe Segobia Furlanetto do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do IFPR/Campus Coronel Vivida.

Andrieli Madalena Lauxen do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do IFPR/ Campus Coronel Vivida.

Micheli Naginski do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do IFPR/ Campus Coronel Vivida.