Divulgação do resultado do concurso de desenho para capa da revista IF-Sophia – Campus Avançado Coronel Vivida

IFSOPHIA

Divulgação do resultado do concurso de desenho para capa da revista IF-Sophia

A Revista IF- Sophia divulga o resultado do processo de seleção de 01 (uma) imagem produzida por um(a) aluno(a) para ser publicado como imagem de capa da edição do 2º. semestre de 2020 da Revista IF-Sophia (ISSN – 2358-7482).
O processo de seleção foi realizado com base em edital interno registrado no Processo nº 23411.011581/2020-21, o qual orientou a produção de uma imagem interpretativa sobre a temática “Práticas pedagógicas e as tecnologias educacionais”.

A votação foi feita de forma online via formulário e com 68.8% dos votos a imagem que ilustrará a capa da revista é da aluna Andrieli Madalena Lauxen , estudante do 1º ano do curso técnico em Administração integrado ao Ensino Médio.

E, com 31.3% dos votos a imagem que ilustrará nossa sessão especial será da estudante Micheli Naginski, também do 1º ano do curso técnico em administração integrado ao Ensino Médio.

Agradecemos todos os envios e parabenizamos as vencedoras !

Micheli Naginski – 2ª colocada no concurso de desenho para a revista IF-Sophia