Estudantes do curso de Administração realizam visita técnica na Volkswagen – Campus Avançado Coronel Vivida

visita técnica

Estudantes do curso de Administração realizam visita técnica na Volkswagen

No dia 15 de agosto, 83 alunos do Curso Técnico em Administração do campus Coronel Vivida participaram de uma visita técnica e institucional na Volkswagen, em São José dos Pinhais. Os alunos foram acompanhados pelas professoras Jucilene Stunpf e Thiana Cella e do professor Silvio Weber. Segundo a professora Jucilene Stunpf “Nesta visita técnica, conhecimentos de Administração abordados em sala de aula foram vivenciados na prática, além de constituir uma excelente oportunidade para conhecer o processo produtivo de uma empresa automotiva de grande porte”. Os alunos visitaram também o Museu do Expedicionário e fizeram uma “mini tour” pelo centro de Curitiba para conhecer alguns prédios históricos como o Teatro Guaíra e o prédio da UFPR na praça Santos Andrade.