O NEABI – CVV Promove primeiro encontro de formação de 2021 – Campus Avançado Coronel Vivida

NEABI

O NEABI – CVV Promove primeiro encontro de formação de 2021

Nesta sexta-feira (16) aconteceu o primeiro encontro de formação dos membros do NEABI – Campus Avançado Coronel Vivida. O evento foi extendido aos demais servidores do Campus e contou com a participação de 20 pessoas em média, entre alunos, servidores, docentes e membros do núcleo. A convidada Érica de Cássia Menezes Barbosa, formanda em Letras Português/Espanhol pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, juntamente com sua orientadora, Professora Dra. Ione da Silva Jovino, apresentaram e debateram com o público a comunicação: “Expressões Racistas e Expressões do Racismo: Análise de comentários em uma rede social”. O organizador do evento e representante do NEABI do Campus, Prof. Lucan Moreno, avaliou o encontro como sendo um grande e importante momento para a comunidade escolar (re)pensar questões relacionadas ao racismo em suas mais diversas e veladas manifestações.