Corrente cultural traz atrações artísticas para auditório do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Corrente cultural traz atrações artísticas para auditório do IFPR

Pela primeira vez,  o Instituto Federal do Paraná foi um dos palcos da Corrente Cultural de Curitiba,  que se encerra no dia 12 de novembro. Na proposta construída pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) junto aos câmpus, o IFPR contribuiu com o evento da Fundação Cultural de Curitiba oferecendo ao público apresentações gratuitas de dança  e exposição, oficinas culturais e apresentação musical. A programação proposta pelo IFPR se encerrou na sexta, dia 11, com a oficina de Produção Audiovisual.

Confira a programação completa ofertada pelo IFPR nesta edição da Corrente Cultural

A intenção da Proepi é intensificar a participação do IFPR no evento em 2012,  estreitando a parceria com a Fundação Cultural e oferecendo ainda mais atrações para a comunidade curitibana. Além de beneficiar toda a população, acredita-se que a Corrente é uma importante vitrine para os projetos de extensão que já são desenvolvidos e os que estão nascendo nos câmpus do IFPR.

Veja as fotos da programação do IFPR na Corrente Cultural no facebook