Alunos do Curso Técnico em Massoterapia apresentam trabalhos de conclusão de curso – Campus Curitiba

Na última terça-feira (08), os alunos do Curso Técnico Subsequente em Massoterapia, ofertado pelo Campus Curitiba,  iniciaram as apresentações do trabalhos  de conclusão de curso.  Até a data de hoje (quinta-feira, 10), serão apresentados um total de 15 trabalhos.

A professora Célia Regina A. de Araujo Sandrini e os professores André R. Cremonezi e Jaime Amador Soares elaboram o Caderno de Trabalhos de Conclusão de Curso 2015, que contêm o resumo de todos os trabalhos apresentados.

Confira o caderno e as fotos das apresentações.

O Campus Curitiba parabeniza a todos os alunos que apresentaram os seus trabalhos de conclusão de curso e deseja sucesso e felicidade!