Publicado o Edital do Programa de Apoio à Implementação de Projetos De Ensino Paipe – Edição 2022 – Campus Curitiba

Foi publicado o edital que institui o Programa de Apoio à Implementação de Projetos de Ensino (Paipe) para o ano de 2022.

O edital estabelece as regras de fomento aos projetos de Ensino a serem desenvolvidos nos campi do IFPR.

Mediante concessão de bolsas estudantis e financiamento para o custeio de projetos, o Paipe Edição 2022 visa contribuir para o processo de aprendizagem, êxito escolar e também promover o enfrentamento e a superação de dificuldades vivenciadas pelos estudantes do Instituto.

A submissão de propostas ficará a cargo dos coordenadores de cada projeto.

Confira o edital 179/2022 do Programa e o Edital Interno do campus.

Programa de Apoio à Implementação de Projetos De Ensino Paipe – Edição 2022

Edital 179/2022 – 12 de Julho – Processo de Inscrição e Seleção de Projetos de Ensino

Portaria Comissão de Avaliação de Projetos de Ensino (Cape) do Campus Curitiba

Edital Interno 01/2022 – Informações – Processo de Inscrição e Seleção de Projetos de Ensino