Direção de Ensino divulga Curso Básico de Francês para alunos do Câmpus Curitiba: Inscrições iniciam-se dia 25-02 e encerram-se dia 01-03 – Campus Curitiba

A Direção do Câmpus Curitiba em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação está promovendo um CURSO DE FRANCÊS- Nível Básico, para os alunos do câmpus Curitiba.

O curso é totalmente grátis, sendo ofertadas 30 vagas. O período das inscrições vai do dia 25-02 ao dia 01-03, através do envio da ficha de inscrição para os e-mail  diext.proepi@ifpr.edu.br e  direcao.ensino.curitiba@ifpr.edu.br.

As aulas do curso serão realizadas na Unidade Salgado Filho, a partir do dia 12 de março, às terças-feiras (das 13h30min às 15h) e as quintas-feiras (das 13h30min às 16h).

Maiores informações e para obter a ficha de inscrição, clique aqui Edital 05/2013- Curso de Francês (nível básico)