Alunos do curso técnico em Áudio e Vídeo visitam o Centro de Realidade Estendida da PUC-PR – Campus Curitiba

estudantes

No dia 06 de março, alunos do curso técnico em Produção de Áudio e Vídeo do IFPR Campus Curitiba realizaram visita técnica ao Centro de Realidade Estendida da PUC-PR.

A atividade contou com a participação de alunos do 1º e 3º  semestre, sob a supervisão da professora Fabiana van Abbema, responsável pelo componente curricular de pós-produção de vídeo. A visita proporcionou uma visão abrangente das inovações tecnológicas que têm redefinido o processo de produção audiovisual, que cada vez mais demonstra integração com áreas afins, como o universo dos jogos digitais, por exemplo.  A iniciativa faz parte dos esforços do curso para se manter atualizado sobre as principais mudanças tecnológicas que geram impacto na profissão.