Alunos Realizam Atendimentos de Massagem Laboral e Arrecadam 75 kg de Alimentos em Semana Solidária – Campus Curitiba

massoterapia

Durante os dias 24/11/2023 a 29/11/2023, os estudantes do primeiro semestre do Curso Técnico em Massoterapia do IFPR Campus Curitiba realizaram um total de 440 atendimentos de Massagem Laboral (Quick massage) como parte da disciplina de Prática Supervisionada I. Destes, 198 atendimentos foram realizados nas instalações do IFPR e 242 nos Correios.

Os atendimentos foram oferecidos ao público em geral, incluindo servidores, estudantes e terceirizados do IFPR, bem como colaboradores dos Correios que fazem parte da nossa comunidade.

Além dos benefícios proporcionados aos participantes, o IFPR Campus Curitiba tem o prazer de informar que conseguiu arrecadar 75 kg de alimentos durante essa semana solidária. Essas doações foram destinadas aos terceirizados da limpeza do campus Curitiba, como forma de expressar gratidão pela dedicação e esforço desses profissionais em cuidar do nosso espaço de trabalho.

Essa experiência não apenas enriqueceu o aprendizado prático dos estudantes, mas também fortaleceu os laços entre a comunidade acadêmica e os colaboradores essenciais que tornam possível o funcionamento do campus.

O Colegiado da Massoterapia agradece a todos que apoiaram e participaram dessa iniciativa e espera contar com a presença e colaboração de todos em futuras ações.

Profª Cibele Stelmach
Profª Claudia Bontorin
Profª Elisângela Rodrigues
Profª Elisângela Vieira