Curso de Massoterapia oferta massagem laboral para a comunidade acadêmica – Campus Curitiba

massoterapia

Curso de Massoterapia oferta massagem laboral para a comunidade acadêmica

O curso de Massoterapia está com a agenda aberta para a oferta de massagem laboral, também conhecida como quick massage, para a comunidade acadêmica. Para agendar a massagem, é necessário a doação de 1kg de alimento não perecível.

A massagem será ofertada aos servidores, terceirizados e estudantes. As reservas podem ser feitas através do seguinte link: agenda Massoterapia. É possível reservar quantos dias desejar, sendo sugerido um mínimo de duas vezes por semana.

Os atendimentos serão conduzidos por estudantes do primeiro semestre do Curso Técnico de Massoterapia, como parte da disciplina de Prática Supervisionada I. O laboratório de massoterapia estará aberto de 20 a 24 de novembro, das 8h30 às 11h00.

Estudantes menores de 18 anos devem apresentar uma autorização dos pais para receberem o atendimento. A massagem laboral será realizada em uma cadeira específica, com duração aproximada de 20 minutos. No entanto, é recomendável reservar alguns minutos extras para preencher a anamnese.

Os alimentos arrecadados serão destinados aos terceirizados do Campus Curitiba.