Aula da Especialização em Gestão Social de Políticas Públicas discute os indicadores das políticas de Esporte e Lazer no Brasil – Campus Curitiba

Eventos

No dia 12 agosto, as dependências dos Correios foram utilizadas para sediar uma aula do curso de Especialização em Gestão Social de Políticas Públicas.

O tema da aula foi a análise dos indicadores das políticas de Esporte e de Lazer no Brasil, abordado como parte do conteúdo programático do componente curricular Políticas de Esporte e Lazer. Para o debate, foram convidados representantes do Instituto de Pesquisa Inteligência Esportiva (IPIE).

Os professores convidados do IPIE, João Victor Moretti de Souza e Marcelo Oliveira Leite, compartilharam seus conhecimentos e experiências com os participantes da aula.

A aula proporcionou um ambiente propício para a discussão e reflexão sobre as políticas de Esporte e Lazer no Brasil, contribuindo para a formação dos alunos do curso de Especialização em Gestão Social de Políticas Públicas.

A parceria entre o IFPR e os Correios foi intermediada pela profa. Nadine e pelo prof. Giancarlo, diretores do Campus Curitiba.