Curso de Pedagogia promove atividade educacional lúdica – Campus Curitiba

extensão

Curso de Pedagogia promove atividade educacional lúdica

Nos dias 13 e 14 de outubro, os estudantes do oitavo período do curso de Licenciatura em Pedagogia, sob a orientação da professora Diana Gurgel Pegorini, no componente disciplina Espaços educativos não escolares, oferecerão atividades educacionais lúdicas em um espaço não escolar.

As atividades serão realizadas no Farol do Saber Khalil Gibran, localizado na Av. João Gualberto, 141 – Centro Cívico. O público-alvo são crianças dos 4 aos 12 anos, e o objetivo é proporcionar uma experiência educativa diferenciada.

No dia 13 de outubro, sexta-feira, das 13h às 17h, o tema das atividades será o meio ambiente. Serão oferecidas dobraduras, contação de histórias e outras atividades relacionadas ao tema.

Já no dia 14 de outubro, sábado, das 9h às 13h, o tema das atividades será os Direitos Humanos. Assim como no dia anterior, haverá dobraduras, contação de histórias e outras atividades relacionadas ao tema.