Direção-Geral do Campus Curitiba agradece a comunidade acadêmica que contribuiu na arrecadação de cestas básicas – Campus Curitiba

AÇÕES COVID-19

Confira a mensagem de  agradecimento da Direção-Geral:

A Direção-Geral do Campus Curitiba agradece a todos que ajudaram na campanha de arrecadação de cestas básicas que estão sendo destinadas aos nossos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica e aos funcionários terceirizados do campus.
Graças a solidariedade de todos e também de alguns alunos e ex-alunos, conseguimos um total de 287 cestas.
Dessa forma, junto com a Seção de Assuntos Estudantis e com base no levantamento que temos será possível atender a cada família com pelo menos mais uma ou duas cestas básicas.
O nosso muito obrigado, de forma especial as servidoras Jusane e Julianne e ao motorista Jairo que realizaram as entregas para cada família.

Texto: Direção-Geral