Plano Anual de Contratações – Campus Curitiba

Plano Anual de Contratações

Atualizado em

Copiado!

A INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1, DE 10 DE JANEIRO DE 2019 instituiu os procedimentos para elaboração do PCA – Planejamento de Contratações Anual.

Dessa forma, em atendimento a citada instrução e ainda em cumprimento a legislação pertinente ao tema, o Instituto Federal do Paraná (UASG 154673), que inclui o Campus Curitiba, torna público seu PCA – Planejamento de Contratações Anual.

Para apoiar a elaboração do PCA foi disponibilizado o “Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)” no qual devem ser registradas todas as demandas que irão compor o PCA.

A revisão dos itens do PGC são realizadas periodicamente conforme Cronograma.

02/01 a 10/03Identificação dos itens a serem  adquiridos no exercício subsequenteRequisitante
11/03 a 30/03Criação dos DFDs  e cadastramento dos itensRequisitantes / Seção de Compras
01/04 a 15/04Consolidação do PCA e envio para aprovaçãoSeção de Compras
16/04 a 15/05Aprovação do PCA ou solicitação de ajustesAutoridade Competente
15/09 a 15/11Revisão, exclusão e/ou redimensionamento de itensSeção de Compras / Autoridade Competente

Planejamento e Gerenciamento das Contratações ano 2021

Planejamento e Gerenciamento das Contratações ano 2022

Planejamento e Gerenciamento das Contratações ano 2023

Planejamento e Gerenciamento das Contratações ano 2024

Planejamento e Gerenciamento das Contratações ano 2025 (Em Elaboração)

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.