Estudantes do curso de Eventos promovem Festa Julina no IFPR Campus Curitiba – Campus Curitiba

Estudantes do curso de Eventos promovem Festa Julina no IFPR Campus Curitiba

No dia 01 de Julho (sábado), os alunos do curso de Eventos do IFPR Campus Curitiba irão promover uma animada Festa Julina nas dependências da instituição. O evento terá início às 11h e será aberto a estudantes, servidores e comunidade em geral.

A programação da festa contará com diversas atividades, como apresentações culturais, brincadeiras típicas e muita música, além de comidas típicas deliciosas.

Para a comunidade externa, será cobrado 1kg de alimento não perecível na entrada.

A festa é uma iniciativa dos alunos do curso de Eventos, que estão colocando em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula para a organização do evento.

Participe!