Estudantes e professor do IFPR Campus Curitiba garantem vagas nos Jogos Regionais dos Institutos Federais – Campus Curitiba

Eventos

Nos dias 28 de agosto a 01 de setembro acontecerá em Blumenau, Santa Catarina, os jogos da Região Sul dos Institutos Federais, evento que tem por objetivo selecionar as equipes que serão classificadas para os Jogos Nacionais dos IF’s.

Estudantes/atletas e um professor do IFPR Campus Curitiba foram selecionados para representar a instituição nesse importante evento esportivo. Gabrielly Alves de Oliveira (MEC 1), Edwin Neftaly Jimenez Luis (INFO 2), Matheus Suelmo Da Silva Montalvão (PG 2), Luiz Henrique Barboza Lindolm (PG 3) e Igor Monteiro (Técnico em Enfermagem) foram os destacados para compor a equipe.

Além dos estudantes, o professor Izaias (Kiko), técnico da equipe, estará presente no evento acompanhando os estudantes.

Os Jogos Nacionais dos IF’s ocorrerão na cidade de Fortaleza/CE, onde as equipes classificadas em cada região do país irão disputar o título de campeão nacional.