Feira “ProFiCiências” Anuncia Resultados Finais e Celebra Sucesso do Evento – Campus Curitiba

Feira “ProFiCiências” Anuncia Resultados Finais e Celebra Sucesso do Evento

A feiraProFiCiências: Promovendo a Física e as Ciências, realizada no IFPR Campus Curitiba no dia 17 de Junho, divulgou o resultado final do evento.

Os projetos apresentados pelos estudantes foram classificados em duas categorias: Avaliação e Voto Popular. O resultado final demonstra a diversidade e a qualidade dos trabalhos apresentados.

A feira ProFiCiências foi um sucesso, cumprindo seu objetivo de oferecer um espaço para que projetos científicos desenvolvidos no cotidiano de escolas de educação básica, técnica e tecnológica fossem apresentados e discutidos. A iniciativa proporcionou uma plataforma para que os estudantes pudessem compartilhar suas descobertas e inovações, incentivando a pesquisa e o desenvolvimento científico desde a base educacional.

O evento foi coordenado pelos professores da área de Física do Campus Curitiba e contou com o apoio financeiro da Sociedade Brasileira de Física.

Confira o Resultado Final

Vejas algumas fotos do Evento