Festa Julina do IFPR Campus Curitiba é um sucesso – Campus Curitiba

Festa Julina do IFPR Campus Curitiba é um sucesso

No dia 1º de julho, o IFPR Campus Curitiba foi palco de uma animada Festa Julina. O evento, que foi promovido e organizado pelos estudantes do curso de Eventos, contou com o apoio da Direção do IFPR e reuniu dezenas de pessoas.

A programação da festa foi diversificada e repleta de atividades, incluindo apresentações culturais (Musif), comidas típicas e brincadeiras tradicionais. O público pôde se deliciar com quitutes juninos, participar de jogos e assistir a performances artísticas.

Um dos destaques do dia foi a apresentação do grupo de teatro do Campus Curitiba, “Me dá o papel?”. O grupo encenou a peça “Noiva Cadáver do Sertão”, que foi apresentada no auditório do Campus e recebeu muitos aplausos.

Além disso, o curso de massoterapia do IFPR Campus Curitiba também marcou presença no evento, oferecendo atendimento de quick massagem para os presentes.

A Festa Julina do IFPR Campus Curitiba foi um sucesso, comprovando a dedicação dos estudantes e servidores envolvidos na organização. O curso de Eventos, em particular, merece destaque pela excelente gestão do evento.

Fotos: Ana Luiza