I Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão do IFPR Campus Curitiba será realizado nos dias 19 e 20 de outubro – Campus Curitiba

Eventos

O dinamismo no mundo da gestão evidencia o quanto inovação e empreendedorismo são essenciais para todos aqueles que estão estudando ou atuando na área de gestão e negócios. Compreender e satisfazer novas demandas dos clientes, criar e modificar produtos e serviços, adotar novas tecnologias e ajustar processos a partir de soluções que  rompem com padrões pré-estabelecidos é um enorme desafio.

Por isso, nos dias 19 e 20 de outubro, o I Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão do IFPR Campus Curitiba trará seis casos, apresentados em formato de painel, para trazer provocações para estudantes e toda comunidade interna e externa do IFPR interessada na área de Gestão e Negócios.

O evento será transmitido pelo YouTube do IFPR Campus Curitiba. O I Simpósio é uma realização do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Curso Superior de Tecnologia em Secretariado e Curso Técnico Subsequente em Eventos. Haverá certificação, mediante preenchimento de lista de presença.

Confira a programação e faça a inscrição pelo link: https://forms.gle/cxvvHGpaynoBLENu6.

Dia 19/10, terça-feira
ABERTURA OFICIAL: 19h

19h30: Painel 1: Em busca de soluções inovadoras para mais comodidade aos clientes

Fernando Ortiz
Cred Pago –  Empresa de tecnologia que oferece soluções práticas para imobiliárias com menos burocracia

Vivian Almeida RentCars – Plataforma de aluguel de carros online

Mediação: Prof. Janaína Seguin

Dia 20/10, quarta-feira

19h: Painel 2:  Inovação: lições que podem aprendidas com Direitos Humanos, Empreendedorismo e Sustentabilidade

Daiana Lopes Casa 102 ® Co_Lab  – Economia criativa, colaborativa e consciente. Promove negócios sustentáveis e o empreendedorismo feminino.

Michele Bravos
Instituto Aurora – Educação em Direitos Humanos

Mediação: Prof. Berenice Romanelli

20h30: Painel 3: Criatividade, aprendizagem e empreendedorismo: Pra pensar fora da caixa