IFPR Campus Curitiba dá as boas-vindas aos calouros do Ensino Médio Integrado – Campus Curitiba

estudantes

IFPR Campus Curitiba dá as boas-vindas aos calouros do Ensino Médio Integrado

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, o IFPR Campus Curitiba recebeu os novos alunos do Ensino Médio Integrado. O objetivo principal do evento foi proporcionar um ambiente acolhedor, direcionando os calouros a conhecer e utilizar as estruturas institucionais de maneira eficiente.

A recepção contou com a participação da Equipe Diretiva do campus e do reitor do IFPR, que apresentaram a estrutura pedagógica e administrativa do campus, bem como os valores educacionais que norteiam a instituição. Além disso, os novos alunos puderam conhecer e interagir com professores, coordenadores de curso e técnicos.

A programação do dia também incluiu apresentações culturais do grupo de teatro “Me Dá o Papel” e do projeto “Musif”, que encantaram os presentes com performances artísticas e musicais.

Semana de Acolhimento e Integração

A Semana de Acolhimento e Integração, que dá início ao ano letivo, ocorrerá até o dia 23. Confira aqui a programação organizada pela Coordenadoria Pedagógica.

Recepção dos calouros dos cursos Subsequentes e de Graduação

Os estudantes dos cursos técnicos Subsequentes e de Graduação do turno da Noite terão um evento de acolhimento de calouros no auditório hoje, 19/02, a partir das 19h.

Já os calouros dos cursos técnicos Subsequentes e de Graduação da manhã e tarde serão recebidos pelos coordenadores de seus cursos em suas respectivas salas de aula e participarão de uma atividade de boas-vindasnos dias 05 e 06/03.