IFPR Campus Curitiba publica regulamento do processo eleitoral para escolha das Coordenações de Curso – Campus Curitiba

PROCESSO DE CONSULTA

O IFPR Campus Curitiba publicou o edital 260/2023 que estabelece o regulamento para o processo de consulta eleitoral das Coordenações para o Colegiado do Núcleo Comum e dos cursos: técnicos integrados, subseqüentes, superiores e de pós-graduação do Campus Curitiba.

De acordo com o edital, os interessados em concorrer às Coordenações devem realizar suas inscrições por meio de um requerimento próprio (Anexo I), assinado pelo candidato, e enviá-lo à Comissão Eleitoral através do endereço eletrônico: secretaria.curitiba@ifpr.edu.br, respeitando o período estabelecido no cronograma do Edital.

Edital e Requerimento

Edital 260/2023 – 29 de Novembro – Regulamento do Processo de Consulta Eleitoral das Coordenações para o Colegiado do Núcleo Comum e dos Cursos do Campus Curitiba