Participe da “Feira ProFiCiências: Promovendo a Física e as Ciências” – Campus Curitiba

Participe da “Feira ProFiCiências: Promovendo a Física e as Ciências”

A primeira edição da “Feira ProFiCiências: Promovendo a Física e as Ciências” será realizada no dia 17 de junho de 2023 no Campus Curitiba.

A Feira ProFiCiências é uma iniciativa do Laboratório de Instrumentação Didático em Ensino de Física (LIDEF), coordenado pelos professores da Área de Física.

O objetivo é promover o interesse pela ciência e incentivar o pensamento crítico e criativo. Este evento é uma oportunidade para estudantes, professores e comunidade em geral apresentarem experimentos e demonstrações didáticas na área das ciências. Estudantes de todas as idades estão convidados a apresentar seus projetos e compartilhar seus conhecimentos com a comunidade.

Se você conhece alguém que possa se interessar em participar ou queira trazer um projeto para ser exposto, sinta-se à vontade para compartilhar este convite com eles.

Esperamos vê-lo(a) na I Feira ProFiCiências e contamos com a sua participação para tornar este evento um grande sucesso!

Informações: lidefifpr@gmail.com

Inscrições de projetos até 05/05/2023 – https://forms.gle/6AFJ763ZuLfGfAhL6