Programação do III SeCIF e da XI IFTech é divulgada – Campus Curitiba

Programação do III SeCIF e da XI IFTech é divulgada

Foi publicada a programação do III SeCIF (Seminário de Produção Científica do Instituto Federal do Paraná) e da XI IFTech Campus Curitiba (Feira de Inovação Tecnológica do IFPR).

Sob o tema “Da IFTech Campus Curitiba ao Mundial da F1 in Schools: como a Escola Pública chegou a Singapura”, os membros da equipe Vélos conduzirão a palestra de abertura, destacando os desafios, conquistas e a jornada surpreendente que levou a escola pública a competir no cenário internacional da F1 in Schools.

Confira a programação completa

III SeCIF

XI IFTech

Em razão do calendário do processo de consulta para reitor e diretores de campus, a Comissão Organizadora do III SeCIF (Seminário de Produção Científica do Instituto Federal do Paraná) e da XI IFTech Campus Curitiba (Feira de Inovação Tecnológica do IFPR) deliberou por uma nova data. Os eventos vão ocorrer em 16 de novembro, quinta-feira.

O tema do III SeCIF será “Pioneirismo, ciência e inovação”. Nesta edição, o evento contará com 120 trabalhos entre apresentações orais e pôsteres, nas áreas de Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Trabalho Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção. Outros quatro protótipos serão apresentados na XI IFTech.

O objetivo do SeCIF é divulgar a produção científica e tecnológica do IFPR – Campus Curitiba e demais escolas, fortalecendo a pesquisa, extensão e inovação por meio da troca de saberes entre servidores, estudantes e comunidade externa.