Projeto de extensão Yoga na Escola está com as inscrições abertas – Campus Curitiba

extensão

Projeto de extensão Yoga na Escola está com as inscrições abertas

O Projeto de extensão “Yoga na Escola” do IFPR Campus Curitiba está com as inscrições abertas para aula de yoga online em diferentes horários no período da manhã e da noite.

Faça sua inscrição aquiaté o dia 2 de fevereiro.

“Yoga na escola” é um projeto permanente que acontece no Campus Curitiba desde 2014. Os interessados se inscrevem e participam de aulas regulares de yoga, neste momento, somente no modelo online. São cinco opções de horário nos períodos da manhã e noite. As aulas são destinadas para servidores, estudantes e para público externo. Nas aulas temos práticas de respiração, exercícios físicos, relaxamento e meditação. As aulas têm duração de 1h15.

Dúvidas:
fabiana.abbema@ifpr.edu.br