Projeto Estímulo promove Semana da Saúde da Mulher – Campus Curitiba

Projeto Estímulo promove Semana da Saúde da Mulher

O Projeto Estímulo, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR), está organizando a Semana da Saúde da Mulher. O evento ocorrerá no mini auditório da UTFPR-CT, em Curitiba, de 17 a 20 de outubro de 2023.

A Semana da Saúde da Mulher tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância da saúde feminina e abordar temas relevantes para o bem-estar das mulheres. Durante o evento, serão realizadas palestras, depoimentos e uma roda de conversa.

Além disso, durante a Semana da Saúde da Mulher, será realizada uma campanha de arrecadação em prol do Lar Mãe Maria. A campanha ocorrerá entre os dias 16 de outubro e 1 de novembro de 2023, e tem como objetivo arrecadar itens de higiene pessoal para bebês, crianças e adolescentes.

As inscrições para participar da Semana da Saúde da Mulher estão abertas e podem ser feitas on-line. Acesse aqui.