Realizada a abertura da 3ª Semana de Enfermagem do IFPR – Campus Curitiba – Campus Curitiba

Realizada a abertura da 3ª Semana de Enfermagem do IFPR – Campus Curitiba

Realizada hoje (18/05) a abertura da 3ª Semana de Enfermagem do IFPR – Campus Curitiba. A cerimônia contou com a participação do professor Adriano William da Silva, diretor do Campus Curitiba, e com a professora Gabriella Lemes Rodrigues de Oliveira, coordenadora do curso técnico em Enfermagem. A primeira palestra do evento foi realizada pela professora Fernanda Moura D’Almeida Miranda, docente do curso de graduação em enfermagem da Universidade Federal do Paraná.

O evento, realizado online, conta com 214 inscritos até o momento, entre alunos do IFPR Campus Curitiba, IFPR Campus Londrina e IFPR Campus Palmas, bem como de escolas técnicas e universidades públicas e privadas de Curitiba.

Na abertura foi apresentado um vídeo elaborado pelos docentes do curso em homenagem aos discentes.

A programação segue até sexta-feira, dia 22 de maio, com palestras diárias. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://www.e-inscricao.com/Semana-de-Enfermagem-IFPR-2020/instituto-federal-do-parana-campus-curitiba

O evento está sendo transmitido pelo Google Meet e pelo Youtube.

Texto enviado pela organização do evento