Seleção de estudante voluntário em projeto de pesquisa – Campus Curitiba

extensão

Seleção de estudante voluntário em projeto de pesquisa

O projeto de pesquisa “Meninas, mulheres e ciências no IFPR” está iniciando as suas atividades e divulga o preenchimento de um formulário, que será instrumento auxiliar na seleção de estudantes como voluntárias/os.

As coordenadoras do projeto, professoras Gabriela Chicuta Ribeiro e Joyce Luciane Correia Muzi, afirmam que o objetivo principal é de investigar a inserção e permanência de meninas nos cursos técnicos integrados de nível médio no IFPR Campus Curitiba e sua participação em projetos de pesquisa, extensão e inovação.

Os dados colhidos neste questionário não serão utilizados para divulgação científica.

Acesse o questionário AQUI.

O período para preenchimento por estudantes interessadas/os será entre 20/08/20 e 27/08/20.