Servidores do IFPR Campus Curitiba apresentam estudo sobre acolhimento de estudantes imigrantes e negros em evento nacional – Campus Curitiba

Eventos

Entre os dias 14 e 16 de setembro, os servidores Priscila da Silva Duarte, Regina Célia de Castro Gomes e Edilson Pereira Brito, do Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba, marcaram presença no VII ENNEAB e no VII ERAS. O evento ocorreu no Instituto Federal do Sudoeste de Minas Gerais, na cidade de São João del Rei, em Minas Gerais.

Durante o encontro, os servidores apresentaram um estudo sobre o processo atual de acolhimento e integração de estudantes que são imigrantes e negros nos Institutos Federais de Educação.

A divulgação desse estudo durante o VII ENNEAB e VII ERAS ressaltou a importância da valorização da diversidade nos Institutos Federais de Educação.

Créditos da foto: Regina Célia de Castro Gomes