VII Seminário Acadêmico de Contabilidade do IFPR Campus Curitiba reuniu especialistas e estudantes – Campus Curitiba

Eventos

VII Seminário Acadêmico de Contabilidade do IFPR Campus Curitiba reuniu especialistas e estudantes

Publicado em

Copiado!
O VII Seminário Acadêmico de Contabilidade do IFPR Campus Curitiba promoveu o intercâmbio de conhecimentos na área contábil.

Nos dias 25 e 26 de setembro, o Campus Curitiba do Instituto Federal do Paraná promoveu o VII Seminário Acadêmico de Contabilidade. O evento, que ocorreu no Auditório dos Correios, foi um verdadeiro sucesso, reunindo estudantes, professores e profissionais da área contábil.

No primeiro dia do seminário, o destaque ficou por conta da palestra sobre a Reforma Tributária, ministrada pelo Professor Luiz Alves de Souza, da UFPR. Em seguida, o egresso Carlos Marcel da Silva, da turma IFPR 2019, apresentou uma palestra sobre sua trajetória acadêmica e profissional.

Já no segundo dia, o público teve a oportunidade de assistir à palestra sobre Avaliação de Empresas, conduzida por Everson Breda Carlin, do CRC-PR. No segundo horário, Em seguida, Philippe Yan Guerios Servin, egresso da turma IFPR 2014, compartilhou sua trajetória acadêmica e profissional.

Além das palestras, o evento também contou com a apresentação de banners das pesquisas desenvolvidas pelos estudantes, proporcionando uma oportunidade para que eles compartilhassem seus trabalhos e conhecimentos com o público presente.

O evento contou com o apoio do curso de Massoterapia, que ofereceu Quick Massage para os participantes.

A organização do evento ficou a cargo da coordenação do curso de Ciências Contábeis, que se empenhou para garantir o sucesso do seminário e proporcionar um ambiente propício para a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes.

Confira as fotos

Topo