Curso de Educação Física do Campus Palmas desenvolve o Projeto Mexa-se – Instituto Federal do Paraná

Curso de Educação Física do Campus Palmas desenvolve o Projeto Mexa-se

Os acadêmicos da disciplina de Estágio Profissional I, do 7º período do curso de Educação Física, estão colocando em prática o Projeto Mexa-se. Eles levam atividades de Ginástica Laboral até os diversos setores da instituição e também às salas de aula.

O objetivo é proporcionar aos acadêmicos a vivência real que irão encontrar em empresas e instituições e despertar nos servidores e alunos o hábito da prática de atividade física e cuidados com a saúde.

De acordo com o professor Cezar Ribeiro, o grupo de acadêmicos atua em seis setores do IFPR e em 12 salas de aula. A expectativa é ampliar o atendimento.