Curso de Instrução Processual se inicia e abre o calendário de parcerias com a Esaf em 2016 – Instituto Federal do Paraná

Inicia-se, nesta terça-feira (17), o curso de “Instrução Processual”, realizado pelo IFPR em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf), que se estenderá até 19 de maio, em Curitiba/PR. No total, serão 40 participantes dos campi e reitoria.

O objetivo do curso é aprimorar os conhecimentos relacionados ao direito administrativo, em especial à instrução processual, e tem carga horária de 28h; confira quais serão os conteúdos ministrados.

O curso “Instrução Processual” é o primeiro de uma série de atividades previstas para 2016 que a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) organiza em parceria com a Esaf. Os próximos serão: “Planejamento Estratégico”, de 08 a 10 de junho; “Gestão e Fiscalização de Contratos”, de 14 a 16 de junho; e “Gestão Orçamentária e Financeira com Tesouro Gerencial”, de 21 a 23 do mesmo mês.

Para conhecer outras opções de capacitação, acesse a Agenda de Cursos, atualizada regularmente pela Diretoria de Capacitação (DCA/Progepe). E para mais informações, entre em contato com a DCA pelo e-mail cca@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7675.