Curso técnico em Cerâmica em Campo Largo seleciona estudantes para turma com início no segundo semestre – Instituto Federal do Paraná

No dia 22 de julho, o Câmpus Campo Largo realizará o sorteio público que vai selecionar 16 candidatos para a turma do Curso Técnico em Cerâmica com início no segundo semestre letivo de 2013. O curso será ofertado no turno noturno, com duração de dois anos.

As inscrições para o sorteio público se darão das 18h às 19h30 do dia 22 de julho de 2013. Às 19h30, serão fechados os portões que dão acesso ao local das provas. Das 19h30 às 20h30 será realizada uma palestra de lançamento do curso técnico em Cerâmica. O sorteio será realizado às 21h.

O registro acadêmico dos estudantes será realizado nos dias 29 e 30 de julho de 2013, na Secretaria Acadêmica do Câmpus Campo Largo. Os documentos necessários para matrícula e outras informações do Edital 008/2013.