Delegação do IFPR realiza visita técnica e científica ao Instituto Politécnico de Santarém, em Portugal – Instituto Federal do Paraná

Internacional

Uma delegação do IFPR realiza visita técnica e científica ao Instituto Politécnico de Santarém, em Portugal, De 3 a 9 de setembro. A comitiva paranaense é formada por dez estudantes de diferentes campi e pelo diretor executivo do IFPR, Nelson de Castro Neto.

A visita tem como objetivos promover a mobilidade de alunos e docentes de áreas ou cursos em comum entre ambas as instituições; a apresentação de projetos produzidos no IFPR; a conexão entre pesquisadores brasileiros e portugueses para potencializar futuras pesquisas em conjunto e a criação de um grupo de pesquisas internacional.

Fotos da visita podem ser visualizadas na página do Instituto Politécnico de Santarém: