Dia Internacional da Mulher será celebrado com palestra sobre mulheres na ciência e no trabalho – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Dia Internacional da Mulher será celebrado com evento no Auditório da Reitoria, em Curitiba, e transmitido pelo Youtube. Participe!

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza, no dia 8 de março, o evento “Mulheres na Ciência e no Mundo do Trabalho”.

O objetivo é refletir sobre as dificuldades e as potencialidades da mulher na ciência e no mundo do trabalho, enaltecendo o papel da mulher nestes espaços, e ao mesmo tempo fomentando a discussão sobre igualdade de gênero.

A programação tem início às 9h, no Auditório da Reitoria.

Todos as servidoras e servidores dos campi do IFPR estão convidados a participarem!

O evento será transmitido ao vivo pelo canal Conexão IFPR.