Diretores de Gestão de Pessoas da Rede Federal de EPT estão reunidos em Foz do Iguaçu – Instituto Federal do Paraná

Teve início nesta quarta-feira (22) a 9ª Reunião Ordinária do Fórum de Gestão de Pessoas (FORGEP) do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica (CONIF). O encontro está sendo realizado no Câmpus Foz do Iguaçu e segue até sexta-feira (24).

O Fórum é composto pelos gestores ligados à área de Gestão de Pessoas das instituições que compõem a rede federal de Educação Profissional e Tecnológica (EPT). A pauta da reunião prevê que sejam discutidos temas como a eleição da nova coordenação do fórum, auditorias da CGU, carreira docente e FUNPRESP.

A abertura do evento contou com a presença do reitor do IFPR, Irineu Mario Colombo e do reitor do Instituto Federal de Sergipe, Prof. Ailton Ribeiro de Oliveira, representando a Câmara de Gestão de Pessoas do CONIF. O evento conta com a presença de 85 servidores da área de Gestão de Pessoas da Rede Federal de Educação.