Diretoria de Informações Institucionais realiza reuniões em Londrina e Foz do Iguaçu – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Diretoria de Informações Institucionais realiza reuniões em Londrina e Foz do Iguaçu

Publicado em

Copiado!

No dia 26 de junho, a diretora de Informações Institucionais do IFPR, Luciana Milcarek, e o coordenador de Informações Institucionais e Estatísticas, Wagner Nogueira Teixeira, iniciaram uma agenda de viagens para consolidar as ações do Projeto Diagnóstico e Plano de Melhorias Acadêmicas (DIPLOMAI).  A primeira visita foi realizada no Câmpus Londrina, no dia 26, onde participaram também os auxiliares do Câmpus Ivaiporã, Telêmaco Borba e Jacarezinho.Foram apresentadas as propostas de trabalho; os encaminhamentos operacionais que envolvem a ferramenta DOTPROJECT; os os formulários a serem utilizados, entre outros, cujo objetivo é coletar, sistematizar, atualizar e manter fidedignos, os dados institucionais a serem compartilhados com a comunidade acadêmica e órgãos do governo.

No dia 27 de junho, os servidores se deslocaram para o Câmpus de Foz de Iguaçu, onde participaram também os auxiliares de Cascavel, Assis, Paranavaí, Umuarama e Capanema. Os novos Câmpus – Capanema, Pitanga, Pinhais, Colombo, Jaguariaíva e União da Vitória – já aderiram ao projeto e estão tendo a possibilidade de participar neste cronograma.

Conheça o Portal da Pesquisa Institucional

Todas as notícias referentes aos sistemas, prazos e procedimentos das visitas, entre outros assuntos, estão sendo disponibilizadas no Portal da PI. Acesse e conheça!

Saiba mais …

Diretoria de Informações Institucionais do IFPR realiza reuniões de trabalho ao longo do mês de junho.

Topo