Divulgação do resultado do Programa de Bolsas de Extensão do IFPR é prorrogada – Instituto Federal do Paraná

Divulgação do resultado do Programa de Bolsas de Extensão do IFPR é prorrogada

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI) informa que será prorrogada a data de divulgação do resultado final do Edital 04/2013, que visa selecionar 50 projetos de extensão para recebimento de bolsas para estudantes e de fomento. A prorrogação se dá em razão do recebimento de 133 propostas, que superaram as expectativas da pró-reitoria de extensão, pesquisa e inovação. A grande procura demonstra, também, o interesse por parte dos servidores no desenvolvimento de projetos de extensão.

Os resultados serão divulgados no dia 28 de março de 2013. Da mesma forma, as datas do período de seleção dos alunos bolsistas e o início das atividades do projeto também sofrem alterações.

Outras informações estão disponíveis na Prorrogação do Edital nº 04/2013.