Divulgado o resultado do Programa de Monitoria IFPR 2013 – Instituto Federal do Paraná

Divulgado o resultado do Programa de Monitoria IFPR 2013

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens), por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais (DAES), da Diretoria de Ensino Médio e Técnico (DEMTEC) e da Diretoria de Ensino Superior e Pós-Graduação (DESUP), divulgou nesta quarta-feira (04) o resultado do Programa de Monitoria IFPR 2013.

O Programa destina-se à seleção de estudantes do Instituto Federal do Paraná(IFPR) regularmente matriculados, que, preferencialmente, estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, para o desenvolvimento de atividades acadêmicas/escolares de monitoria, por meio da concessão de recursos financeiros (bolsas). Objetiva promover a permanência, a inclusão e o êxito escolar dos estudantes selecionados. O Edital nº 19/2013, publicado no dia 09 de agosto, é o que rege o Programa.

Clique aqui para ver a lista de estudantes convocados.