EAD contrata professor substituto na área de Língua Portuguesa e Espanhola – Instituto Federal do Paraná

EAD contrata professor substituto na área de Língua Portuguesa e Espanhola

A Diretoria EAD/IFPR abre, a partir do dia 19 de julho, as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa à contratação de professor substituto na área de Língua Portuguesa e Língua Espanhola. O processo é regido pelo Edital nº 105/2013 da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). A inscrição, que custa R$ 27,00, pode ser realizada até dia 26 de julho no Protocolo do Câmpus EAD (Rua Emílio Bertolini, 44B – Vila Oficinas), de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O sorteio de ponto está previsto para 1º de agosto e a prova didática para dia 02 de agosto.

Para a efetivar a inscrição são necessários os seguintes documentos:

a) requerimento de inscrição, disponível no Protocolo do Câmpus, no qual o candidato declare estar ciente do contido neste Edital, na Lei 8.745/93 e demais alterações e na Lei 11.892/2008;
b) cópia de documento oficial de identidade;
c) cópia do diploma(s) de escolaridade(s) exigido(s), devidamente registrado no órgão competente;
d) cópia do comprovante de cumprimento das obrigações eleitorais, que pode ser obtida no endereço eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral: https://www.tse.jus.br/;
e) cópia do certificado de cumprimento das obrigações militares;
f) comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 27,00 (vinte e sete reais).
g) 01 (uma) cópia do currículo lattes, acompanhado dos respectivos comprovantes.

A seleção se dará em duas etapas: prova didática e análise de currículo. Para mais informações sobre as etapas, os critérios de pontuação, vigência do contrato e cronograma, consulte o Edital nº 105/2013 e o portal EAD/IFPR.